Renault Experience
Renault Experience
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Renault Experience + UFPR: Time AI Experience for Twizy

Renault Experience + UFPR: Time AI Experience for Twizy
Renault Experience
mar. 18 - 3 min de leitura
010

 

 

A startup AI Experience for Twizy nasceu com o objetivo de levar o carro autônomo para as cidades para melhorar a vida das pessoas na sociedade. 

Você já imaginou em como seria a nossa mobilidade urbana com carros elétricos e autônomos? 

Qual é o histórico dos membros do times?
A startup é bem diversificada, a maioria são pesquisadores e com um time somado com muitas habilidades. A maioria ainda não tinham experienciado fazer parte de um programa como o RX e está sendo um grande desafio fazer parte do programa.

 

O que significa o RX para vocês? Como está sendo a experiência até aqui do programa?
O grupo está se organizando de forma estratégica e contribuindo com as skills que cada um possui. A conexão com os conteúdos de inovação e os mentores fazem toda a diferença para a jornada do programa. O programa está fazendo o time sair da zona de conforto e se conectar com diversos players importantes para  fazer com o que a startup vá mais longe. O desafio da startup é gigante, por isso foi fundamental fazer diversas conexões com o governo para saber mais sobre leis e outros mecanismos que possam contribuir para levar esse projeto para o mercado.

 

Qual é o fator diferencial de vocês como equipe? O que vocês SONHAM (futuro) sobre empreender, inovar e sobre estar em grandes empresas?
O grupo está se organizando de forma estratégica e contribuindo com as skills que cada um possui. Tem conexão fora do grupo e hoje atuam com 10 pessoas para validar o projeto e levar para o mercado. O objetivo é como equipe, todos sonharem e estarem juntos por um mesmo objetivo.

 

Quem está apoiando e incentivando sua jornada? 
As conexões estão sendo bem importante como o nosso grupo interno, os professores, pessoas que atuam no governo e demais colegas que estão de alguma forma ajudando a validar o projeto.

 

Qual é o conselho que vocês se dariam antes de topar o desafio de participar de uma aceleração do RX? 
Alguns pontos são bem relevantes, mas o que marca mais o time é sobre a equipe:

  • Equipe: ela é tão fundamental quanto a sua ideia
  • Desenvolver a sua equipe interna para estar engajada semore
  • Sonhar juntos na mesma direção
  • Tenha um foco
  • Estude bastante a área que você quer atuar
  • Diga mais SIMM e se joga para o desafio.


Conheça mais sobre a iniciativa da AI Experience for Twizy
Sobre a startup:
Somos uma equipe multidisciplinar de especialistas em tecnologias emergentes e motivada por um objetivo principal: oferecer um serviço de E-hailing e carsharing com impacto global, trazendo novas soluções de mobilidade urbana, mais sustentável e inteligente e transformando a sua vida cotidiana.

Instagram: @aifortwizy

 

Vídeo de apresentação:

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você