Renault Experience
Renault Experience
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Renault Experience + Feevale: Time Dr. Twizy

Renault Experience + Feevale: Time Dr. Twizy
Renault Experience
mar. 23 - 2 min de leitura
030

 A startup Dr. Twizy é a conexão com quem quer doar e receber sangue. Para quem ainda não é doador de sangue a solução visa incentivar a cultura de doação de sangue no Brasil e mundo.

Qual é o histórico dos membros do time? 
Um dos membros já teve contato com empreendedorismo e o restante da equipe está se desafiando de primeira dentro do programa. A inovação e processos já estava no caminho e rotina deles, e agora tem a oportunidade de colocar isso em prática dentro da aceleração. Ao mesmo tempo que estão participando da jornada no programa estão tirando do papel outra startup com atuação em 3D.

 

O que significa o RX para vocês? Como está sendo a experiência até aqui do programa? 
O grupo já era bem conectado e abraçou o desafio do RX para construir uma solução para a sociedade. As atividades e processos estão sendo essenciais para aplicação das ferramentas na vida pessoal e profissional.

 

Qual é o fator diferencial de vocês como equipe? O que vocês SONHAM (futuro) sobre empreender, inovar e sobre estar em grandes empresas?
A equipe está bem engajada, conectada e estão validando muito a ideia para amadurecer o impacto que querem causar. A jornada empreendedora dentro do RX validou que a ideia deles tem potencial e querem levar adiante. Estão se conectando com mais e mais pessoas para o projeto sair do papel. O impacto para a indústria 4.0 causado pelos jovens empreendedores eles consideram o maior resultado que o programa pode ter.

 

Quem está apoiando e incentivando sua jornada? 
Professores da universidade Feevale, o time da Orni Twizy (que ganhou a última edição do Twizy Contest no Brasil e na França), mentores e o time são fundamentais.

 

Qual é o conselho que vocês se dariam antes de topar o desafio de participar de uma aceleração do RX? 

  • Ter foco para colocar em prática todo o projeto;

  • Dar o melhor em todo o processo;

  • Time precisa ser bem conectado.
     

Conheça mais sobre a iniciativa da Dr. Twizy
Sobre a startup: A startup Dr. Twizy conecta receptores à doadores de sangue, facilitando a coleta, logística e o transporte do mesmo.

 

Instagram: @drtwizy



Vídeo de apresentação: 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você